Olá, tudo bem com contigo?!

Tenho um comunidado muito importante para você hoje! 

Como você pode ter percebido nos últimos meses, passamos a adotar uma política de maior proximidade com nossos lojistas no atendimento. As solicitações estão sendo respondidas com maior brevidade e, principalmente, estão sendo respondidas por colaboradores do nível gerecial / diretivo da Agência SOFT. Esta politica é definitiva e veio para consolidar o nosso compromisso com um atendimento de alto nível para os nossos clientes.

Para brindar esta consolidação, aproveitamos a data para o lançamento do nosso novo Painel de Atendimento / Financeiro. Após quase 5 anos de uso do Painel CORE, passamos a utilizar este novo Painel de Atendimento, que, apesar de tratar-se do mesmo software, é muito mais moderno e repleto de novas funcionalidades administrativas que poderão deixar o seu atendimento ainda mais ágil!

Tivemos uma mudança nos e-mails de atendimento, é importante que você grave os novos e-mails:


As solicitações comerciais devem continuar sendo encaminhadas no comercial@agenciasoft.com.br

Importante: Você já deve enviar os novos tickets e solicitações para estes novos e-mails. Temos também um e-mail emergencial que só deve ser acionado em casos de SOS (loja virtual indisponível para 100% dos clientes): sos@agenciasoft.com.br

Qualquer dúvida sobre estas mudanças, envie-nos um e-mail no ajuda@agenciasoft.com.br que teremos o maior prazer em te atender!

Muito obrigado!!!

Carlos Zamora
Diretor de Relacionamento e Co-Fundador Agência SOFT

Domingo, Fevereiro 7, 2021



« Retornar